Posso trocar meu produto?
Mudou de ideia? Você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail contato@zoya.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Lembre-se que o produto precisa estar embalado, no mesmo estado em que chegou, e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Seu produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail contato@zoya.com.br informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Quero devolver meu produto.
Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@zoya.com.br
dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e informar o número do pedido.
Lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral.
Quem paga o frete?
Em caso de produto com defeito, o frete é por conta da Zoya Velas Aromáticas Cera de Soja.
Em casos de arrependimento e troca, o comprador é responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.
Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.